Como quase me perder me ensinou a ajudar outros líderes
"Durante a faculdade de Psicologia, acreditei que só teria sucesso se continuasse na empresa onde estava trabalhando. A autocobrança era constante e a produtividade era PRIORIDADE MÁXIMA, mas EU NAO CONSEGUIA o que buscava. Durante essa jornada, cheguei a desejar ser demitido. O caminho até o trabalho parecia pesar toneladas, e isso é por que eu estava no limite, assim como os LÍDERES QUE ATENDO HOJE.
Minha produtividade caiu, meu estresse aumentou e fui demitido, mas não foi o fim, foi o um alívio. Não porque tudo ficou fácil, mas porque consegui enxergar o que não via antes: tinha me PERDIDO. E com essa vivência encontrei meu PROPÓSITO.
Essa experiência me marcou profundamente e direcionou MEU FOCO DE ATUAÇÃO. Após me tornar psicólogo, me especializei em psicoterapia, onde atendi DEZENAS de profissionais com alta exigência no trabalho.
Descobri que os líderes mais eficazes não são aqueles que aguentam mais pressão, mas sim aqueles que desenvolvem clareza emocional, tomam decisões conscientes e mantêm equilíbrio, pois sabem COMO INFLUENCIAR.
Hoje, através de atendimentos online e palestras , ajudo líderes e profissionais de alta performance a acessarem um modelo eficaz de liderança. Porque liderar não deveria custar sua saúde e alta performance não precisa te destruir no processo.
Eu sei disso não apenas como psicoterapeuta, mas como alguém que se perdeu no caminho e aprendeu o que, realmente nos INFLUENCIA."

